Ebook- Design Direcionado para Atenção

Oil Gardner, da Unbounce, realizou uma apresentação durante o RD Summit 2016 onde ele abordava os pontos que destroem as conversões em landing pages e também em sites. Esse conteúdo está disponível em um ebook gratuito chamado “Design Direcionado para Atenção – 23 princípios para criação de landing pages mais persuasivas“. Durante o RD Summit 2016 o ebook foi distribuído em formato impresso para quem visitasse o estande da Unbounce. Felizmente eu estava por lá e garanti uma versão impressa para mim, mesmo já tendo lido ele na versão virtual.

Oil Gardner ebook
Capa do ebook “Design Direcionado para Atenção”, de Oil Gardner

São 70 páginas onde Gardner explica conceitos básicos, mas muitas vezes ignorados, como por exemplo: quantidade de links que afetam a taxa de atenção do visitante, posicionamento dos itens pelo layout, tamanho do elemento, direcionamentos visuais, movimentos, destaques, simetria, etc. A leitura é simples, rápida e pode ajudar muita gente a melhorar uma landing page ou mesmo algum site ou blog.

Para baixar gratuitamente a versão digital em PDF: http://unbounce.com/br/ebook-design-direcionado-para-atencao/

Deixe uma resposta