Criar conteúdo constantemente para um blog, seja ele corporativo ou pessoal, é uma tarefa que demanda tempo e muitos “torós de palpites” (ou brainstorms, se você preferir). Além de dominar um ou mais assuntos específicos o responsável pelo conteúdo precisa ter em mente que é importante diversificar o tipo de postagem – e isso nem sempre é fácil. Para lhe ajudar nesta tarefa a Resultados Digitais e o “Viver de Blog” criaram um ebook com dicas de “31 tipos de conteúdo que você pode produzir para o seu blog“.

Infográficos, reviews, vídeos, dúvidas, pesquisas, tutoriais, notícias, guest posts… Essas são apenas algumas das diversas sugestões que você vai encontrar neste ebook. Um PDF que vale a pena manter na sua área de trabalho e consultar sempre que a sua criatividade resolver entrar de folga.

Para ter acesso ao ebook 31 tipos de conteúdo que você pode produzir para o seu blog basta preencher o cadastro gratuitamente nesta página: http://materiais.resultadosdigitais.com.br/tipos-de-conteudo-para-o-blog

Ebook tipos de conteúdo para blog